Cada vez mais a Companhia vem estabelecendo altos padrões de bem-estar animal, respeitando não apenas às regulamentações dos países onde atua, mas também a códigos e protocolos reconhecidos internacionalmente.
Todas as unidades do Brasil, Paraguai, Uruguai, Colômbia e a unidade de Rosário na Argentina foram certificadas pelos auditores da PAACO (Professional Animal Auditor Certification Organization) utilizando o Protocolo NAMI (North American Meat Institute) com reconhecimento internacional. Em 2022 a média de conformidade dos requisitos auditados foi de 99,9% nas unidades certificadas. As unidades de Colac e Sunshine na Austrália, por sua vez, são certificadas no protocolo AAWCS, (Australian Livestock Processing Industry Animal Welfare Certification System), com índice de 100% de conformidade.
Quanto a cadeia de valor, parte dos nossos fornecedores no Uruguai, possuem a certificação GAP (Global Animal Partnership) Step 4, um dos maiores programas de bem-estar animal norte americano. Mais de 14 mil animais foram originados de fazendas certificadas no Uruguai em 2022.