Estágio e Trainee: Minerva Foods, Yara, Galderma e mais empresas com vagas abertas - Minerva Foods | Criando conexões entre pessoas, alimentos e natureza.
Estágio e Trainee: Minerva Foods, Yara, Galderma e mais empresas com vagas abertas

Estágio e Trainee: Minerva Foods, Yara, Galderma e mais empresas com vagas abertas

28/02/2023

Compartilhar em:

Estágio e Trainee: Minerva Foods, Yara, Galderma e mais empresas com vagas abertas

Essas e outras empresas do mercado têm programas abertos para quem ainda está na graduação ou é recém-formado; confira como se inscrever.

(…)

Minerva Foods – Trainee

A Minerva Foods, um dos maiores frigoríficos do país, está com inscrições abertas para Programa Latam de Trainee, que acontece simultaneamente em cinco dos seis países em que a Companhia possui operação: Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Brasil.

A iniciativa acontece pela primeira vez de forma unificada, como parte de um plano de fortalecimento e evolução de sua cultura organizacional.

O programa terá duração de um ano e, nesse período, os trainees passarão por diversas etapas de desenvolvimento, como treinamentos de Soft Skills e Hard Skills, ações práticas (job rotation) e projetos estratégicos e interações (trocas de experiências, squads, mentorias, etc).

Os profissionais terão a oportunidade de interação com os trainees dos cinco países ao longo de toda a trilha de desenvolvimento e de se envolverem em projetos de grande complexidade e alto impacto na estratégia global da Companhia.

As oportunidades disponíveis são para as áreas de recursos humanos, exportação, logística, engenharias, compra de gado, compras, mercado interno, indústria, tecnologia, negócios relacionados (Casing, Leather e Ingredientes) e business intelligence.

  • É necessário que os candidatos tenham bacharelado ou licenciatura nas áreas de Engenharias (Industrial, Agronômica, Alimentos, Química, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Computação, Dados. Mecatrônica, Produção e correlatas). Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia e afins, Administração, Logística, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Sistema da informação e áreas afins, além de inglês em nível avançado.
  • Também é desejável ter disponibilidade para mudanças de estado, cidade e viagens. No total, há 20 vagas abertas, sendo 12 no Brasil, 2 na Argentina, 2 na Colômbia, 2 no Paraguai e 2 no Uruguai.

Salário: não informado.

Inscrições: até 24 de março, pelo site.

(…)

Fonte: Exame.