Minerva Foods anuncia mais de 60 vagas de trabalho em Barretos e São Paulo - Minerva Foods | Criando conexões entre pessoas, alimentos e natureza.
Minerva Foods anuncia mais de 60 vagas de trabalho em Barretos e São Paulo

Minerva Foods anuncia mais de 60 vagas de trabalho em Barretos e São Paulo

22/08/2024

Compartilhar em:

Minerva Foods anuncia mais de 60 vagas de trabalho em Barretos e São Paulo

As oportunidades são para as áreas corporativas e comercial da Companhia, que segue em processo de expansão.

A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia a abertura de mais de 60 oportunidades de trabalho nos municípios de Barretos e São Paulo (Zona Sul e Zona Oeste).

As vagas são presenciais e remotas, para diversas áreas da Companhia, que segue em constante crescimento e expansão de mercado. Entre os cargos disponíveis estão os de Analista de Comunicação Sênior, Assistente de Administração, Analista de Pesquisa, Analista de Sistemas, Analista de Sustentabilidade, Coordenador de Educação Corporativa, Engenheiro de Dados, Fiscal de Prevenção de Perdas, Gerente Talent Acquisition, Supervisor de Vendas e Supervisor de Infraestrutura Gerente de Inteligência Comercial, Gerente de E-commerce, Líder de Vendas Interno, Coordenador de Contas, por exemplo.

As inscrições já estão abertas e os candidatos devem enviar os seus currículos no site da Companhia.

A Minerva Foods é reconhecida pela certificação Great Place to Work (GPTW) por proporcionar um bom ambiente de trabalho para todos os colaboradores a nível global, ou seja, em todas as unidades de sua operação.

Atualmente a Minerva Foods conta com mais de 23 mil contratados no Brasil, Uruguai, Argentina, Paraguai, Colômbia, Austrália e nos 17 escritórios comerciais, localizados nos Estados Unidos, China, Reino Unido, Itália, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Chile, Argélia, Egito, Líbano, Taiwan, Japão, México, Hong Kong, Singapura, Arábia Saudita e Austrália.


Fonte: Portal Região News.