Minerva Foods passa a integrar índice IGPTW da B3 - Minerva Foods | Criando conexões entre pessoas, alimentos e natureza.
Minerva Foods passa a integrar índice IGPTW da B3

Minerva Foods passa a integrar índice IGPTW da B3

11/04/2024

Compartilhar em:

Minerva Foods passa a integrar índice IGPTW da B3

Porto Alegre, 11 de abril de 2024 – A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, anuncia que irá integrar o índice IGPTW da B3, resultado de uma carteira teórica de ativos, elaborada de acordo com as empresas certificadas e as melhores para se trabalhar, a partir do ciclo do ranking nacional do Great Place to Work (GPTW). A carteira do índice tem vigência de maio a agosto de 2024.

A iniciativa da Bolsa de Valores brasileira (B3) visa apoiar nas decisões de investimentos, com apoio para as empresas que promovem o debate sobre a relação entre as pessoas e o desenvolvimento dos funcionários, gerando também um impacto positivo nos negócios. Como critérios de seleção para figurar na carteira do índice é necessário ser certificado pelo GPTW e estar entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no ranking.

“É uma grande satisfação integrar o índice IGPTW da B3. A conquista destaca o nosso compromisso em promover um ambiente que favoreça o progresso profissional e garanta a qualidade máxima de trabalho para todos os nossos colaboradores. Temos investido esforços no bem-estar, segurança e proteção dos profissionais, além de valorizar suas ideias e estreitar laços com todas as equipes do Brasil e demais países de nossa operação.” – declara Sergio Saraiva, líder da gestão de pessoas na Minerva Foods.

Em 2024, a Companhia conquistou a certificação em todas as suas operações globais. Atualmente a Minerva Foods detém unidades de produção no Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália, além de 17 escritórios comerciais, nos Estados Unidos, China, Reino Unido, Itália, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Chile, Argélia, Egito, Líbano, Taiwan, Japão, México, Hong Kong, Singapura, Arábia Saudita e Austrália, somando mais de 23 mil colaboradores. As informações partem da assessoria de imprensa da Minerva Foods.

Acompanhe a Safras News em nosso site. Siga-nos também no InstagramTwitter e SAFRAS TV e fique por dentro das principais notícias do agronegócio!

Revisão: Arno Baasch (arno@safras.com.br) / Safras News


Fonte: Safras & Mercado.